segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grand Theft Auto: Vice City – Tradução 1.5


Um grande problema que os jogadores brasileiros encontram nos games é a falta de legendas em português durante os diálogos. 


 Somente nos novos jogos — Mirror’s Edge é um destes games — há a possibilidade de escolher legendas em português. Grand Theft Auto: Vice City – Tradução é um pequeno pacote criado por um jogador brasileiro, que permite aos jogadores habilitar as legendas nas opções do jogo e assim poder entender a história.




Instalação
Não há segredos, o instalador procura pela pasta do jogo automaticamente e adiciona os arquivos de legenda. Vale frisar que caso o instalador não encontre o jogo, você pode selecionar manualmente a pasta do game. Segundo o site do desenvolvedor, o aplicativo só funciona com as versões 1.0 e 1.1 do jogo.




Tamanho: 586 KB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/7
Empresa: GameVicio Brasil

Escolha uma das opções abaixo 
para fazer o download:


Mediafire:


4Shared:



13 comentários:

Muito Bom parabéns me ajudou a instalar o GTA Vice City e tambem me ajudou a baixar a tradução! Beijos.
E tudo de bom

vlw pessoal do net novice vcs me ajudaram muito

Vlw mesmo pela ajuda...
Parabéns...
xero

Muito obrigada pessoal pelos comentários =) vlw mesmo..

pra mim esse e o melhor site para baixar o gta vice
city cara muito bom parabens

vlw cara ou moça vcs são demais, mas eu não conseguir istalar o san adreas, me ajuda

Obrigada,Então sobre o san andreas só é vc clicar aki no net novice no icone do youtube,e no canal procurar a vídeo aula do gta san andreas que la tem...

Qdo vou jogar gta vc o jogo fica sem so algum.Qdo vou em configurar audio aparece "sem hardware de som" o q poderia ser isso se qdo instalei tava normal?

Com certeza paulo é algo no drive de audio do seu pc,pois como você mesmo disse estava normal quando foi instala-do,procure saber com seu tecnico o motivo que seu drive de audio parou de funcionar como deveria...Abraço!

estar dando erro na hora que vai baixar

eu não consigo essa poha não sai da pagina

Postar um comentário