domingo, 22 de julho de 2012

Blitz Da PRF


Com esse mod você contrará uma blitz no seu 
gta san andreas.



Localização:



Instalação:
Passo vai na pasta "DATA/MAPS/LA" copia os 2 arquivo "LAhills" e "LAhills.IPL" cola na destino >>> C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data\maps\LA. ai vai substituir
Passo copia os 4 Arquivos dentro da pasta"CLEO" e cole no diretorio do seu gta sa >>> C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\CLEO.
Passo instale os 5 arquivos da pasta "GTA3.IMG" pelo alci's img ou pelo img tool.
Passo só jogar e boa diverção.


OBS: Esse mod necessita da livraria cleo 3,
para baixa-lá clique aqui.



Tamanho: 406.5 KB
Formato: Rar


Mediafire:

24 comentários:

nada ver essas regras "sem caps lock"

Pesquise primeiro sobre o assunto,depois vc poderá falar algo entendendo do assunto...vc fala isso pq nao sabe de nada ..... se soubesse com certeza nao faria esse tipo de comentario sem argumento algum...

o meu c/;Arquivos e progamas não esta com o C/:Rokstar Games/Gta San Andreas
como faço para ter a pasta ???

Instalar o Gta3.IMG, onde fica isso?

VÁ NO MENU VÍDEO AULAS E CLIQUE EM JOGOS QUE LÁ TEM UM VÍDEO EXPLICANDO COMO INSTALA...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Oi gnt, agora consegui e deu certo!! vlew, vcs são show!!!!! parabens! e obrigado pela ajuda.

Eu já tenho estalado o terminal de ônibus no gta. Eu posso coloca a blitz.

beijo n comcegui mais valeu
se queser me emcinar meu face e fabio.dugalo@gacebook.com orkut fabinho_ilha@yahoo.com no face eso bota fabio dugalo vai aparecer eu sem camisa viw blz

é pra instalar os arquivos da pasta "img3.img" pra onde ?

Na pasta Img3 no seu GTA *-*

o meu nao deu certo! sempre que vai pra parte que carrega o jogo pra começa a joga ele para de funcionar! tem como ajudar????????

oie me chamo weverton eu estalei a livraria cleo 3 so que no meu gta ja tinha o cleo 4 e istalei a blitts ai quando fui a bri meu gta nao esta abrindo o que eu faco

Mas Por Favor pode deixar o link da skin do carro?
Sou um grande inscrito do canal "netvoice1" pode deixar o link do carro para min por favor?
Estou disposto esperar quanto você precisar.
Do Canal: HEDMANS MANS

falaran q tira o quebra mola depos q coloca esse mod ????/

pri eu posso instalar na cleo 4 tem algum ploblema

minha pica que a netnovice chupa todo dia, e eu como a buceta dela

Postar um comentário