segunda-feira, 6 de abril de 2015

GTA SA MOD - PACOTE COM 240 CARROS BRASILEIROS


Esse Pack vai adicionar 240 veículos Nacionais no seu GTA San Andreas.
Entre eles:

Chevette 1980 - Cadrona
Chevette da Destruição - Bloodring Banger
Chevette GPII 1976 - Oceanic
Blazer Choque PMESP - Ranger
BOEING 737-800 TAM - AT-400
Brasília 1975 - Tornado
Chevrolet Corsa 2001 - Majestic
Baú Random - Artict 3
Chevrolet C-10 1974 - Slamvan
Fiat Palio 1.8R - Elegant
Fiat Palio ELX 2010 - ZR-350
Fiat Palio EX 2003 - Banshee
Fiat Palio Weekend - Previon
Corsa Classic - Blista CompactHonda CBX 175 1987 (7 Galo) - FCR-900
Honda CG 150 - BF-400
Honda Fit - Moonbeam
E entre outros.

Autores:
BMT (Brazilian Motors Team): http://brazilianmotorsteam.blogspot.com/
 BR Projects: http://br-projects.blogspot.com/ 
 E algumas outras equipes.





47 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

- Pricila vc pode fazer um tutorial de como baixar e instalar as ruas do GTA san andreas

fais um tutorial de como instalar carro pelo GGMM pq meu SAMI n funciona

o Pricila eu sei que vc e muinto legau por favor fais um tutorial de como baixar e instala som no porta mala

o gta rodou por um certo tempo depois para trava do nada

nao tenho nenhum mod no meu gta so esse com mais 240 carros e meu pc e bom com placa de video memoria ram bem otimaza

como fazer o dawnload dos mod ?

cara n do conseguindo baixar o mod me ajuda ai

QUE PORRA.....CARALHO VEI....SE QUER GANHAR DINHEIRO AS NOSSAS COSTAS....ENAO LIBERA OS LINKS PARA DOWLOADS....TOMA NO CU.......SO FICA NO ADF.........E FODA VIU...

Bom Galera Como ela Disse No Video Ne Vei So Pega se Tiver o PC Boom e La Vai Uma Dica: Instale So Algums ei Nao Baixa Tds De Uma Vez

Ei Priscila ? Que Mods complicado de baixar, só dá mais problema do que veeeeeeeeenhaaaaaaaa!!!!!!kkkkkkkk!!!!

o meu é so taca em uma pasta chamada ModLoader e abrir o gta e jogar que ta tudo sertinho

ei meu...vai foder o meu pc ...mas vamo tenta kkkkkkk

Pricila Po seu voce tem um canal no Youtube Por favor mostre um video de como abaixa o mod po so mostra o video dele abaixado

Pricila por favor me ensina como abaixa este mod ai pow por favor

pô vou ver aki se vai dar certo...

os cara e burro so baixar modloader e taca la dentro bando de noob fala que n funfa pode ser ate alguns pq n tem pc bom mais outros e por burrice mesmo

NAO TA DANDO CERTO O DOWLOAD...

já consegui fazer o download valeu mesmo pelo mod!!!

o download tem um monte de propaganda mas e no mediafire...
http://www.mediafire.com/download/i2pfi94hw7u7ryp/240+CARROS+BRASILEIROS.rar

Olá galera! Querem saber o link para baixar? é este aqui http://www.mediafire.com/download/i2pfi94hw7u7ryp/240+CARROS+BRASILEIROS.rar

galera tenho varios mod das ruas armas etc

Este comentário foi removido pelo autor.

Servidor de MTA || MATA MATA || Servidor sem lag || Admins Online || Servidor 24/7 || IP: 87.98.136.32:22283

Recomendo Instalar pelo modloader !!!

gente sera q pega em winduows 10 eu quero baixar mais n sei

Oi eu n estou conseguindo fzr o Download dos carros mandar pra mim o link direto do download por fvr

Abaixa o mod e coloca na MOSLOADER e pronto ela q e burra

kkkk tem uma galera braba por causa do adfy kkkkk mds

Onde fica essa loja de carros multimarcas. Show de bola!!!!

meu gta3.img ficou 2,5 gb e travou o jogo façam backup do seu gta3.img na pasta models do jogo !

Em que pasta eu tenho que colocar o arquivo

Pra quem n consegue baixar aq pra tu http://www.mediafire.com/file/i2pfi94hw7u7ryp/240_CARROS_BRASILEIROS.rar/file

O Meu Deu Tudo Serto sksks eu abaxei Gta rio de janeiro mas so vinha o carro do gta san andreas ai eu vi esse video e peguei o carros do dowalod e coloquei no gta rio de janeiro deu certo nss

e muito bom os carros sao totalmente brasileiros vale a pena

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário